CP da Ciência e Tecnologia debate interação entre universidades e poder público

Comissão ouviu demandas e sugestões de instituições públicas e privadas de Ribeirão
CP da Ciência e Tecnologia debate interação entre universidades e poder público

A Comissão Permanente de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico, Relações Internacionais e de Consumo da Câmara Municipal se reuniu, na tarde desta segunda-feira (17), para debater a interação entre as universidades e o poder público de Ribeirão Preto.

Os vereadores Duda Hidalgo (PT), que preside a comissão, e os membros, André Rodini (Novo) e Maurício Gasparini (União), ouviram as demandas e sugestões de representantes de universidades públicas e privadas da cidade. O intuito da comissão é reunir informações para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas à pesquisa, inovação tecnológica, sustentabilidade e atendimento ao público.

Texto: André Luís de Jesus/Fotos: Murilo Fernandes - Estagiário -